Jogador de 39 anos se reapresentou normalmente com o elenco mesmo com seu vínculo com clube encerrado no fim do ano passado

O goleiro Flávio está bem próximo de acertar a renovação do seu contrato com o América-MG. A revelação foi feita pelo próprio jogador, que já manifestou o desejo de continuar no clube. O atleta de 39 anos, no entanto, espera que a renovação ocorra por um período curto de tempo. Isso porque Flávio já pensa em encerrar a carreira como profissional em 2012.

"A conversa foi bem positiva. Faltam detalhes, pois a renovação é do meu interesse. Como para renovar contrato você tem que estar sempre conversando, então demora um pouquinho. Mas com certeza esse período vai ser menor do que foi em 2010, quando teve uma novelinha. Este ano está tranquilo e a expectativa é de definir logo essa situação", afirmou.

Mesmo com o vínculo com o América encerrado, Flávio se reapresentou normalmente com os demais atletas do grupo americano e iniciou os testes físicos. De acordo com o atleta, o reconhecimento que recebeu da diretoria do América-MG foi o suficiente para que ele voltasse a trabalhar mesmo sem contrato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.