Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Fernando Henrique tem orgulho da campanha do Ceará

Ao perder para o Coritiba, no estádio Couto Pereira, por 1 a 0, clube cearense foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil

Gazeta |

AE
Goleiro Fernando Henrique nada pôde fazer para evitar eliminação do Ceará diante do Coritiba
Ao perder para o Coritiba no estádio Couto Pereira por 1 a 0 , o Ceará foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil. Mesmo assim, a campanha do time, que eliminou o até então invicto Flamengo nas quartas de final, é motivo de orgulho para o goleiro Fernando Henrique , um dos destaques do time.

"Estamos tristes com o resultado, lógico. Poucos acreditavam na gente e nós mostramos a nossa força. Tenho orgulho do que fizemos na Copa do Brasil desse ano. Eu e meus companheiros lutamos muito, mas sempre alguém tem que ganhar e o outro perder. Nós perdemos, mas não vamos baixar a cabeça. O Ceará permanece forte", afirmou o camisa 1.

Os elogios de Fernando Henrique foram gerais, e atingiram jogadores, comissão técnica e diretoria. "Existem pessoas no Ceará que trabalham muito duro para conseguir bons resultados e essa campanha na Copa do Brasil é dedicada a elas. Todo mundo está de parabéns pelo empenho e nós saímos com a cabeça erguida", disse.

As atenções do clube cearense se voltam ao Campeonato Brasileiro. No sábado, às 18h30 (Brasília), o time viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional no Beira-Rio. O Ceará também tem a Copa Sul-Americana para disputar. Estreia contra o São Paulo.

Leia tudo sobre: Copa do Brasil 2011Ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG