Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Felipe reconhece problema na lateral esquerda do Flamengo

Técnico Vanderlei Luxemburgo já testou quatro jogadores na posição desde a saída de Juan no fim de 2010

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O calcanhar de Aquiles do técnico Vanderlei Luxemburgo é mesmo a lateral esquerda. Contra o Horizonte-CE, quarta-feira, no Engenhão, ele vai utilizar novamente Renato na posição, depois de dar algumas chances para Rodrigo Alvim. Até os jogadores têm consciência do problema que o Flamengo vive no momento.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Essa é a pergunta que todo mundo está fazendo. Já foi o Ronaldo Angelim, Egidio, Rodrigo Alvim e, agora, novamente o Renato. Espero que haja uma solução rapidamente. A cobrança é grande. O Juan foi o dono da camisa 6 durante muito tempo e não tinha esse problema”, comentou Felipe.

Egídio e Rodrigo Alvim já sofreram em campo com as vaias da torcida. Ronaldo Angelim e Renato têm crédito e não carregam a perseguição que vem da arquibancada. A expectativa é que o mesmo aconteça no dia em que Leonardo Moura deixar o clube.

“Se o Leonardo Moura não estivesse no time, o substituto sofreria a mesma cobrança se não conseguisse fazer uma sequência de jogos parecida. Nós continuamos dando apoio para todos, pois é preciso dar confiança aos atletas que podem entrar no time”, afirmou Felipe.

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG