Jogador admitiu que o seu time acabou se abatendo demais após sofrer a virada dos visitantes

Além de contar com um cenário favorável antes da partida, já que enfrentaria um cambaleante Inter , sem técnico, e vinha de uma vitória fora de casa, o Avaí fez boa figura no primeiro tempo do jogo desta quinta, indo para o intervalo na frente, com um gol aos 44 minutos. O Avaí, porém, não soube segurar a diferença e acabou perdendo.

Para o goleiro Felipe, o time acabou se abatendo demais após sofrer a virada dos visitantes e não teve força para se recuperar. "Começamos e estávamos bem na partida, dominando, mas tivemos dois vacilos e não conseguimos voltar pra partida", analisou.

O arqueiro, no entanto, evitou lamentar o revés. Para ele, o clube da Ressacada tem de se reerguer o mais tápido possível, já que se encontra em situação delicada na competição. "Temos que levantar a cabeça pra tentar recuperar lá na frente", completou.

Com sete pontos conquistados em 11 partidas, o time do técnico Alexandre Gallo está na antepenúltima colocação, e pode ser ultrapassado pelo América-MG, que joga no sábado, com o Figueirense.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.