Tamanho do texto

Destro, o arqueiro chutou no ângulo direito do goleiro Wellington, do ABC, sem chances para a defesa

A derrota para o ABC , por 2 a 1, no último domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, completou seis jogos do Guarani sem vitória. Porém, o goleiro Emerson roubou a cena ao marcar seu primeiro gol na carreira.

A partida já estava praticamente decidida, quando, aos 40 minutos do segundo tempo, sofrendo com a derrota por 2 a 0, o goleiro Emerson partiu da sua meta até a intermediária ofensiva para bater uma falta.

Destro, o goleiro chutou no ângulo direito do goleiro Wellington, sem chances para a defesa. Ao final do duelo, mesmo com a derrota, o goleiro foi assediado para falar sobre sua habilidade nas bolas paradas.

Ele não escondeu sua admiração por Rogério Ceni e Chilavert e foi sucinto ao comentar seu gol, deixando um recado aos que pretendem tentar a carreira como goleiros que também são artilheiros. "Tive confiança e bati. Fiz o gol. Tendo qualidade, é só treinar", comentou.

O Guarani entra em campo pela décima primeira rodada da Série B sob um jejum de vitórias para tentado se recuperar contra seu maior rival: a vice-líder Ponte Preta. O jogo será realizado, no sábado, às 16h20 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.