Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro faz gol de cabeça nos acréscimos e dá vitória ao Sport

Saulo marcou o gol que deu o triunfo sobre o Vitória, mas se machucou e viu Carlinhos Bala assumir seu posto

Gazeta |

A situação do Sport no Campeonato Pernambucano ia se complicando ainda mais nesta segunda-feira, mas um gol de cabeça do goleiro Saulo, já nos acréscimos do jogo contra o Vitória, mudou a história e garantiu o primeiro triunfo depois de dois tropeços: 2 a 1.

Nas rodadas passadas, o time do técnico Geninho empatou sem gols com o Salgueiro e foi derrotado pelo Araripina por 2 a 0. Quebrada a sequência ruim, o Sport agora tenta embalar diante do Central, na quarta-feira, quando novamente jogará dentro de seus domínios.

Futura
Goleiro Saulo foi o grande herói da vitória do Sport nesta segunda

Com o resultado, a equipe rubro-negra assume a quinta colocação, voltando a deixar para trás Petrolina e Salgueiro, que venceram seus compromissos no domingo. Ao Vitória, o revés não é nada bom: o time permanece com quatro pontos ganhos e segue na décima colocação.

Precisando vencer para não ficar distante dos primeiros colocados - quatro times avançam para as semifinais do campeonato -, o Sport inaugurou o marcador, aos 37 minutos do primeiro tempo, com gol de Thiaguinho, mas Robertinho igualou o placar aos três da etapa complementar.

O resultado já parecia consolidado, e o desespero levou Saulo para a área adversária no fim do jogo. Em cruzamento de Carlinhos Bala, aos 45, o goleiro marcou de cabeça, mas se machucou durante a comemoração. Feitas as três substituições, Bala teve que ir para a meta do Sport, que segurou o resultado positivo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG