Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Fábio exalta defesa do Cruzeiro

Elenco elege setor defensivo como responsável por boa fase da equipe mineira na Libertadores e no Estadual

Agência Estado |

Insuperável em oito dos dez jogos disputados neste ano, a defesa do Cruzeiro vem sendo o grande trunfo do time de Cuca neste início de ano, na avaliação dos jogadores. A equipe só foi vazada nas partidas contra o Atlético-MG e o América-TO, ambos pelo Estadual, e tem uma média de 0,5 gol sofrido por partida.

"Estou bastante feliz por este momento em que o Cruzeiro vem enfrentando jogos difíceis e está se sobressaindo. Isso nos ajuda a chegar cada vez mais próximo das nossas vitórias, que é o que importa dentro das competições que estamos disputando", avaliou o goleiro Fábio.

Para o zagueiro Victorino, um dos principais reforços do time para a temporada, o sucesso da defesa se deve ao bom entrosamento dos jogadores. "Estamos sempre concentrados na comunicação com os companheiros dentro dos jogos. Temos o compromisso de acertar ao máximo nas partidas, para que não saiam gols e buscamos sempre melhorar", afirmou o defensor, satisfeito também com a marcação nos outros setores do time.

"Somos uma equipe, quando se fala de defesa costuma-se pensar apenas no goleiro e quatro defensores, mas sabemos que quando não estamos com a posse de bola, todos precisam ajudar. Futebol é conjunto e graças a Deus todo o time está muito bem, por isso estamos alcançando bons resultados, porque todo o grupo está comprometido e assim fica muito difícil vencer o Cruzeiro", reforçou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG