Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Fábio elogia o sucessor no Vasco, Fernando Prass

Capitão do Cruzeiro disse que, desde que saiu do time carioca, acompanha o trabalho em São Januário

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O goleiro Fábio conhece bem o próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O capitão do time mineiro chegou à seleção brasileira quando defendia o Vasco e disse que acompanha os seus sucessores na meta do ex-time. Fernando Prass mereceu elogios do goleiro cruzeirense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fábio deixou o Vasco em 2004, mas conhece bem o torcedor do clube carioca. “Torcedor vai comparecer. Às vezes, consegue fazer a diferença, mas também gera uma cobrança muito grande. Já tive a oportunidade de jogar lá. Quando as coisas não estão acontecendo como o torcedor quer, a cobrança existe e temos que aproveitar esse moimento”, receitou o goleiro cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Desde sua saída do time carioca, Fábio disse que acompanha seus sucessores na meta vascaína. “Já venho acompanhando. Desde a minha saída muitos goleiros passaram lá. Agora tem o Fernando que vem fazendo um bom trabalho. Teve dificuldades pois a cobrança é muito grande lá. Mas agora vem se firmando, sendo um dos líderes do time. Vem fazendo bons jogos e ajudando o Vasco em momentos difíceis”, elogiou Fábio.

O goleiro cruzeirense pediu cuidado com velhos conhecidos do ataque do rival. Fábio foi companheiro de Alecsandro quando o camisa 9 passou pela Toca da Raposa II entre 2005 e 2007. Já Éder Luís foi adversário em muitas oportunidades quando ainda defendia o Atlético-MG.

“Ataque que conquistou a Copa do Brasil. Já conhecemos os dois. Alecsandro por ter passado um tempo aqui no Cruzeiro. Éder Luís por ter jogado contra no Atlético. Temos que ter bastante atenção, marcar esses jogadores para evitar que eles criem e finalizem. Isso vai nos facilitar a estar defendendo bem e buscar a vitória”, concluiu Fábio.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011FábioFernando Prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG