Tamanho do texto

Jogador de 32 anos, que começou no Grêmio, vestiu camisa do time azul de Santa Catarina entre 2006 e 2009

Um velho conhecido da torcida do Avaí deve retornar ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro 2011: o goleiro Eduardo Martini, que vestiu a camisa do time azul de Santa Catarina entre 2006 e 2009.

Entre para a torcida do Avaí e convide seus amigos

Atualmente atuando pelo Novo Hamburgo, o jogador confirmou que conversou por telefone com o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, e que agora deve receber uma ligação do diretor de futebol Mauro Galvão, para que a transferência seja concretizada.

O contrato de Martini com o clube gaúcho não possui multa rescisória, e assim que os detalhes com o diretor de futebol forem acertados, o goleiro poderá arrumar as malas e voltar ao clube da Ressacada.

O jogador de 32 anos e 1,92m começou a carreira jogando pelo Grêmio, teve uma rápida passagem pelo Juventude e em seguida transferiu-se para o Avaí, clube em que conseguiu o maior destaque da sua carreira, ajudando na conquista do Campeonato Catarinense e do acesso à elite do futebol nacional, em 2009. Antes de chegar ao Novo Hamburgo, em 2011, o jogador disputou a temporada 2010 pela Ponte Preta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.