Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Trio mineiro vai apitar o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro

Os dois últimos clássicos foram com arbitragem de fora, por conta das críticas aos árbitros mineiros

Gazeta |

Visando o restante do Campeonato Alagoano e a disputa da Copa do Brasil, a diretoria do ASA continua reforçando o elenco. Após a vitória contra o Sport Santo Antônio, nesta quarta-feira, o goleiro Daniel e o zagueiro Ferreira foram apresentados oficialmente no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Daniel Luiz Flumignan tem 29 anos, é natural de São Paulo, e já atuou no Cuiabá, Operario, Ituiutaba, Anápolis, Caldense e São José. O arqueiro estava atualmente defendendo o Nassaji Mazandaran do Irã.

"O ASA é um grande clube em crescimento e espero poder colaborar com o clube e com meus companheiros. Meu último jogo foi em meados de janeiro e já vou começar a trabalhar a parte física. Vamos aguardar a regularização para já ficar a disposição do técnico Vica. Quero ficar para a série B", comentou Flumignam.

Com passagens pelo Atlético-PR, Internacional, Criciúma e Al-Wasl, dos Emirados Árabes, Reiner Ferreira Correa Gomes, foi o segundo reforço anunciado pela equipe de Arapiraca.

"Já atuei por outros grandes clubes e sei da pressão que é jogar aqui. O torcedor é apaixonado e vai cobrar sempre. Por isso, fico feliz de estar no ASA e poder defender no Campeonato Alagoano e quem sabe também na Série B. Sou um zagueiro canhoto, mas vou me adaptar ao que o professor Vica desejar. Quero conquistar meu espaço", contou o jogador.

Leia tudo sobre: ASA-AL

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG