Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Schalke afirma: "Não temo o Manchester United"

Manuel Neuer lembrou goleada aplicada pelos alemães sobre a Inter de Milão em pleno Giuseppe Meazza

Gazeta |

Na lista de candidatos a substituto do goleiro Edwin Van der Sar, o alemão Manuel Neuer se prepara para enfrentar o Manchester United nesta terça-feira, na semifinal da Liga dos Campeões, com a camisa do Schalke 04. Apesar de seu time não ser considerado favorito, o jogador de 25 anos lembra as quartas de final para atestar que isso não significa nada.

Na primeira partida, no estádio Giuseppe Meazza, o Schalke venceu a atual campeã europeia Inter de Milão por 5 a 2. Depois, em Gelsenkirchen, ganhou novamente, desta vez por 2 a 1, e se classificou.

"Foi uma surpresa, sem dúvida. Ninguém imaginava que poderíamos marcar cinco gols. Nossos torcedores confiavam em nós, mas não pensavam que seria dessa forma. Não estou preocupado com nosso status de zebra. Gostamos de jogar assim contra a Inter de Milão. Tenho respeito pelo Manchester United, mas não os temo", disse o goleiro.

Neuer mostra conhecimento em relação aos jogadores do United, e lembra que já enfrentou, e venceu, um dos principais atletas do adversário: o atacante Wayne Rooney. Ele defendeu a Alemanha nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul contra a Inglaterra, em 2010, e saiu vencedor.

"Espero que isso se repita. Eles têm muitos bons jogadores, experientes, como Ryan Giggs e Van der Sar. Sempre fui fã de Van der Sar quando estava crescendo. A estrela do Manchester United é o time, não apenas um jogador. Devo dizer que realmente gosto do jeito que jogam", falou o alemão.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedSchalke 04Neueralemanhainglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG