Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Real Madrid sofre fratura na mandíbula

O polonês Dudek sofreu uma pancada na cabeça ao se chocar com Contout, do Auxerre, ainda no 1º tempo da partida

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882349166&_c_=MiGComponente_C

O goleiro do Real Madrid, Jerzy Dudek, sofreu uma fratura na mandíbula durante a vitória sobre o Auxerre por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O diagnóstico do reserva de Iker Casillas foi confirmado por exames ao fim da partida.

O polonês Dudek sofreu uma pancada na cabeça ao se chocar com Roy Contout, do time francês, ainda no primeiro tempo da partida. O goleiro vinha se destacando no jogo, com boas defesas, mas precisou deixar o gramado antes do intervalo. Antonio Adan, de 23 anos, foi seu substituto.

Segundo os médicos do clube, Dudek deverá ficar afastado por até seis semanas. No entanto, o período de recuperação só será definido depois de uma cirurgia no local ainda nesta quarta.

Já classificado para as oitavas de final da Liga, o Real Madrid enfrentou o Auxerre com um time misto. Somente quatro titulares começaram o jogo. Casillas, eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo, foi poupado, dando rara oportunidade a Dudek na equipe principal.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG