Zé Carlos está com dores musculares, mas disse que estará em campo no sábado

Sem treinar no começo da semana por conta de dores musculares, o goleiro Zé Carlos garantiu que estará em campo no próximo sábado, quando o Paraná Clube enfrenta o ASA , às 21h, em Arapiraca, pela Série B do Brasileiro. "É só uma leve dor, mas vou estar apto para jogar no final de semana", disse o camisa 1.

Além da confiança de estar em campo, o goleiro também falou sobre o bom momento do time no campeonato. Atualmente o Paraná é o terceiro colocado, com 17 pontos, mesma pontuação da Portuguesa, segunda colocada, e três pontos atrás da líder Ponte Preta.

"Temos que estar sempre lutando pela ponta da tabela. Com humildade, o Paraná está no caminho certo e vamos seguir nessa linha para comemorar no final do ano", afirmou Zé Carlos.

Para ele, o grupo está unido em torno dos resultados. "Conseguimos essa união, sem vaidade nenhuma. É desta forma que vamos vencendo. A famosa "panelinha" não leva a lugar nenhum. Nós, diretoria, funcionários e torcida estamos remando para o mesmo lado e isso vai prevalecer", ressaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.