Diogo Silva fica no clube até dezembro, mas promete aproveitar oportunidade para causar boa impressão

O Vasco acertou a contratação do goleiro Diogo Silva, ex- Nova Iguaçu. O jogador, no entanto, chega apenas para compor elenco. Seu contrato com o clube é até o fim do ano e em São Januário não há ameaça para Fernando Prass. Mesmo sabendo que vem por experiência, Diogo está ansioso com a oportunidade.

“Ser apresentado no Vasco é um momento de muita alegria para mim. O Vasco sempre teve grandes equipes e é um prazer poder estar fazendo parte deste clube. Quando criança acompanhei muito o time campeão da Libertadores que tinha Juninho e Felipe e estou muito feliz porque vou ficar ao lado destes grandes jogadores”, declarou o goleiro ao site oficial do clube.

Diogo Silva fica no clube até dezembro
Site oficial
Diogo Silva fica no clube até dezembro
O Vasco, por ora, deu por encerrado o ciclo de contratações . O diretor-executivo Rodrigo Caetano disse que a aquisição de Juninho Pernambucano foi o ponto final na lista de reforços. Qualquer jogador que vier, avisa o dirigente, será em caráter especial: ou por lesão de algum titular ou diante de uma oferta muito boa do mercado.

100% ecológico
Na tarde desta terça-feira, o Vasco treinou no centro de treinamento do Corinthians-PR. O local é conhecido como Eco-Estádio Janguito Malucelli, um local ecologicamente correto. O CT foi construído para preservar o meio ambiente. Assentos como arquibancada e banco de reservas, por exemplo, foram feitos de madeira e colocados sobre a grama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.