Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Nova Iguaçu chega apenas para compor elenco vascaíno

Diogo Silva fica no clube até dezembro, mas promete aproveitar oportunidade para causar boa impressão

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O Vasco acertou a contratação do goleiro Diogo Silva, ex- Nova Iguaçu. O jogador, no entanto, chega apenas para compor elenco. Seu contrato com o clube é até o fim do ano e em São Januário não há ameaça para Fernando Prass. Mesmo sabendo que vem por experiência, Diogo está ansioso com a oportunidade.

“Ser apresentado no Vasco é um momento de muita alegria para mim. O Vasco sempre teve grandes equipes e é um prazer poder estar fazendo parte deste clube. Quando criança acompanhei muito o time campeão da Libertadores que tinha Juninho e Felipe e estou muito feliz porque vou ficar ao lado destes grandes jogadores”, declarou o goleiro ao site oficial do clube.

Site oficial
Diogo Silva fica no clube até dezembro
O Vasco, por ora, deu por encerrado o ciclo de contratações. O diretor-executivo Rodrigo Caetano disse que a aquisição de Juninho Pernambucano foi o ponto final na lista de reforços. Qualquer jogador que vier, avisa o dirigente, será em caráter especial: ou por lesão de algum titular ou diante de uma oferta muito boa do mercado.

100% ecológico
Na tarde desta terça-feira, o Vasco treinou no centro de treinamento do Corinthians-PR. O local é conhecido como Eco-Estádio Janguito Malucelli, um local ecologicamente correto. O CT foi construído para preservar o meio ambiente. Assentos como arquibancada e banco de reservas, por exemplo, foram feitos de madeira e colocados sobre a grama.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG