Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Manchester: "Ainda não estamos garantidos em Wembley"

Para Edwin Van der Sar, se sua equipe tivesse chegado ao terceiro gol na vitória sobre o Schalke, jogo de volta seria desnecessário

iG São Paulo |

Pés no chão. É essa a postura adotada pelo goleiro do Manchester United, Edwin Van der Sar, após a vitória de sua equipe por 2 a 0 sobre o Schalke 04, na Alemanha, na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões.Com o resultado, o time inglês pode até perder por um gol de diferença em casa na semana que vem para voltar à decisão do torneio.

“As pessoas provavelmente pensam que já estamos em Wembley (palco da final), mas não há nada garantido”, disse Van der Sar, que disputa sua 14ª semifinal de Liga dos Campeões. “Se tivéssemos marcado o terceiro gol, o segundo jogo passaria a ser desnecessário”.

Com aposentadoria marcada para o fim desta temporada, o holandês poderá ser substituído pelo alemão Manuel Neuer, nome da partida de terça-feira. Com defesas memoráveis, Neuer evitou que o Schalke fosse goleado em casa. “Ele jogou muito bem. Não acompanho muito ele porque não assisto muito ao futebol alemão, mas pelo que dizem, isso não é nenhuma novidade”.

Líder da primeira defesa da história a não sofrer nenhum gol em partidas fora de casa em uma edição da Liga, o goleiro do Manchester United não deu muitos créditos ao recorde.

 

Leia tudo sobre: manchester unitedschalke 04inglaterraalemanhavan der sar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG