Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Guarani pede atenção contra o Grêmio

Como eles têm o artilheiro da competição (Jonas, com 21 gols), a equipe do Grêmio deve acreditar em todas as bolas, alertou Emerson

Gazeta Esportiva |

O goleiro Emerson, do Guarani, quer que seus zagueiros tenham muita atenção no confronto deste final de semana, diante do Grêmio, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas. Para o goleiro, a partida contra o melhor ataque da competição (ao lado do Corinthians) será complicada.

"É um jogo em que a atenção tem que ser redobrada. Como eles têm o artilheiro da competição (Jonas, com 21 gols), a equipe do Grêmio deve acreditar em todas as bolas", analisou Emerson, em entrevista ao site oficial do clube.

O arqueiro espera, entretanto, que o time utilize o fator casa a seu favor. "Estaremos jogando em casa e precisamos muito da vitória. Temos que atropelar o Grêmio para tentar escapar do rebaixamento", comentou.

Emerson sabe, entretanto, que a situação do Guarani é complicada. O goleiro, porém, não desiste. "Enquanto tivermos chance de permanecermos na Série A, lutaremos até o fina"", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG