Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Fluminense exalta trabalho de Muricy Ramalho

Já trabalhei com treinadores muito competentes, mas a forma como encara o trabalho faz diferença, afirmou Ricardo Berna

Agência Estado |

O goleiro Ricardo Berna exaltou nesta quarta-feira o trabalho de Muricy Ramalho no comando do Fluminense, que será campeão brasileiro no domingo se vencer o Guarani. Para ele, o treinador soube trabalhar o elenco e criar um grande conjunto.

"A participação do Muricy nos deu conjunto. Provou que quando perdemos um jogador importante, os que entram dão conta do recado", comentou o goleiro. "Temos muito reconhecimento ao trabalho do Muricy, mas tem a comissão técnica e os jogadores também. Essa química de todos os profissionais é muito boa e ajuda demais".

Satisfeito com o treinador, Berna comentou ainda que Muricy foi muito importante para a sua própria carreira. E também elogiou a conduta moral do comandante. "O Muricy apareceu num momento importante da minha carreia e da minha vida", frisou o goleiro.

"Já trabalhei com treinadores muito competentes, mas a forma como ele encara o trabalho faz diferença. Entre as pessoas, ele não mede palavras. Essa transparência é boa para ajudar a conseguir bons resultados. Para mim é um exemplo de pessoa principalmente em relação à conduta moral", finalizou Berna.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG