Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Figueirense se isenta de culpa: "Mérito deles"

Criticado pelo gol sofrido diante do Atlético-GO, goleiro Wilson ainda recebeu apoio do técnico Jorginho

Gazeta |

O Figueirense ainda lamenta o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO , mesmo que a partida tenha sido fora de casa. A principal queixa dos jogadores alvinegros é por mais um gol sofrido de bola parada. No entanto, o goleiro Wilson , alvo de críticas pelo lance, se isenta de culpa e prefere dar mérito ao adversário.

"Foi uma bola muito complicada. Eu até fui nela, mas não consegui chegar. O mérito é todo deles", disse o jogador, revelando que a equipe tem conversado para evitar esse tipo de erro. "A gente conversa para melhorar o posicionamento. Talvez os zagueiros tenham que esperar um pouco mais para dar chance de eu sair", completou.

Na quarta-feira no Serra Dourada, o Figueirense abriu o placar ao dez minutos, mas, pouco depois, ao 14, levou o empate após Bida cobrar falta, Wilson sair mal do gol e Agenor aparecer livre para completar. O técnico Jorginho , porém, saiu em defesa do goleiro: "Confio plenamente nele. Se falhar, tem que levantar a cabeça, porque a confiança permanece".

Para provar que o lance contra o Atlético-GO foi pontual e que merece o apoio do treinador, Wilson terá um teste de fogo neste domingo. Diante do Vasco , o goleiro encontrará Juninho Pernambucano , especialista em bolas paradas.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG