Técnico Jorginho diz que goleada sofrida para o Internacional no Beira-Rio foi um "acidente"

Após um bom início de Campeonato Brasileiro , com dez pontos em cinco jogos, o Figueirense sofreu uma goleada para o Internacional, por 4 a 1 , neste domingo. Agora, para o goleiro Wilson , a torcida precisa apoiar o clube em casa para esquecer o revés frente ao time gaúcho.

"Queremos o apoio do nosso torcedor no Orlando Scarpelli para apagar essa derrota. O Campeonato Brasileiro é difícil, todo mundo sabe. Contra o Inter, a equipe foi muito abaixo do esperado, erramos muito e por isso perdemos", analisou o arqueiro, que recentemente chegou aos 250 jogos com a camisa do time catarinense.

Além da derrota, o Figueirense perdeu a marca de melhor defesa do Brasileirão. O técnico Jorginho , porém, classificou o jogo deste final de semana como um "acidente". "Eu creio que a gente vem fazendo um bom trabalho, mas hoje não funcionou, não teve volume de jogo, não movimentamos, não tivemos posse de bola e fomos surpreendidos. Nossa defesa é excelente, hoje foi um acidente", completou.

Na sexta colocação, o time de Florianópolis tentará a recuperação nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, contra o Santos , que volta a pensar no Brasileiro após a conquista da Copa Libertadores, na última semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.