Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Ceará se emociona na despedida do Castelão

Equipe enfrentou o Brasiliense no último jogo antes do estádio ser fechado para reformas para a Copa 2014

Gazeta Esportiva |

O goleiro Fernando Henrique se emocionou com a vitória por 2 a 1 do Ceará sobre o Brasiliense, nos acréscimos. O resultado colocou a equipe nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mas o jogador também lamentou a perda do estádio do Castelão, que será fechado para reformas visando a Copa do Mundo de 2014.

"Esse jogo já está marcado como um dos mais emocionantes da minha carreira. Nós perguntávamos o tempo para quem estava fora do campo, os 45 minutos iam chegando e o gol não saía. Quando a gente vê a torcida apoiando o time, da forma que aconteceu contra o Brasiliense, tiramos forças de onde não temos para vencer", disse ele.

O atleta ressaltou que há uma harmonia muito grande entre o clube, a torcida e o estádio do Castelão, mas falou que, independente de onde o Ceará for mandar os jogos de agora em diante, os torcedores continuarão juntos.

"Infelizmente, ficaremos sem uma das nossas maiores armas. Apesar disso, fechamos com chave de ouro. O Castelão fará muita falta, tanto para o time quanto para a torcida, mas estou certo que essa sintonia não se abalará", finalizou.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011ceara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG