Dirigente do clube espanhol informou que David De Gea recebeu também contatos do Chelsea

O goleiro espanhol David De Gea negou ter recebido proposta do Manchester United (Inglaterra), como havia informado o chefe-executivo do Atlético de Madri (Espanha), Miguel Angel Gil Marin. A rádio "Onda Cero", da Espanha, chegou a noticiar a conclusão do negócio por 20 milhões de euros (R$ 45,8 milhões), valor abaixo da cláusula de rescisão de 25 milhões (R$ 57,2 milhões).

O dirigente dos colchoneros afirmou que também há uma proposta do Chelsea (Inglaterra), além de uma tentativa de renovação. De Gea chegaria a Old Trafford para substituir o holandês Edwin Van der Sar , com aposentadoria marcada para o fim da temporada.

"Não há nada, é tudo mentira. Não sei nada sobre oferta, de nenhum clube e nem de renovação do próprio Atlético", assegurou o jovem arqueiro. "Sempre dei tudo de mim aqui e vou continuar lutando pelo time. Acho que os fãs não têm motivo nenhum para ficarem contra mim", acrescentou.

Com 45 pontos e em sexto lugar, o Atlético de Madri briga com Sevilla, Atlético de Bilbao e Espanyol para se manter na zona de classificação à Liga Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.