Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro do Atlético de Madri nega proposta do Manchester United

Dirigente do clube espanhol informou que David De Gea recebeu também contatos do Chelsea

Gazeta |

O goleiro espanhol David De Gea negou ter recebido proposta do Manchester United (Inglaterra), como havia informado o chefe-executivo do Atlético de Madri (Espanha), Miguel Angel Gil Marin. A rádio "Onda Cero", da Espanha, chegou a noticiar a conclusão do negócio por 20 milhões de euros (R$ 45,8 milhões), valor abaixo da cláusula de rescisão de 25 milhões (R$ 57,2 milhões).

O dirigente dos colchoneros afirmou que também há uma proposta do Chelsea (Inglaterra), além de uma tentativa de renovação. De Gea chegaria a Old Trafford para substituir o holandês Edwin Van der Sar, com aposentadoria marcada para o fim da temporada.

"Não há nada, é tudo mentira. Não sei nada sobre oferta, de nenhum clube e nem de renovação do próprio Atlético", assegurou o jovem arqueiro. "Sempre dei tudo de mim aqui e vou continuar lutando pelo time. Acho que os fãs não têm motivo nenhum para ficarem contra mim", acrescentou.

Com 45 pontos e em sexto lugar, o Atlético de Madri briga com Sevilla, Atlético de Bilbao e Espanyol para se manter na zona de classificação à Liga Europa.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaInglaterraManchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG