Tamanho do texto

Time, que empatou contra o Bragantino na estreia da Série B, faz primeira partida em casa no próximo sábado

Após empatar com o Bragantino, fora de casa, na estréia da Série B, o ABC-RN fará seu primeiro jogo em seus domínios no Brasileiro 2011 contra o Salgueiro, neste sábado, às 21h (de Brasília). Para usar bem o fato de ser o mandante, o goleiro Welligton pede que a torcida lote o Frasqueirão.

"Contra o Salgueiro espero que o nosso torcedor encha o estádio e nos incentive bastante, pois vamos precisar, em busca da nossa primeira vitória. Jogando no Frasqueirão, com o apoio da nossa torcida, somos mais fortes", analisou o arqueiro, que comemorou o ponto conquistado na estreia, em Bragança Paulista.

"Fizemos uma boa partida, criamos mais chances de gol que o Bragantino, mas, infelizmente, não conseguimos furar a forte defesa deles e, com um gol irregular, sofremos o empate. Mas, acredito que foi um bom resultado. Começar fora de casa e já somando ponto é importante", disse Wellington.

Para o jogo contra o Carcará, o técnico Leandro Campos terá dois reforços: o lateral Nêgo e o meia Chimba, que tiveram seus nomes regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já estão à disposição.