O jogador garantiu a vitória sobre 2 a 1 e já pensa no jogo do próximo sábado

O goleiro Camilo foi figura importante na vitória por 2 a 1 do ABC sobre o Goiás , na última terça-feira, no Estádio Serra Dourada. Após a equipe potiguar abrir vantagem de dois gols no primeiro tempo, o arqueiro se destacou na etapa final e garantiu o triunfo abecedista com boas defesas.

"Foi um jogo muito dificil e a gente sabia que o Goiás ia vir atacando no segundo tempo. Suportamos bem a carga exercida por eles e ganhamos o jogo. Agora vamos pensar no outro desafio que é o jogo contra o Vitória", declarou o goleiro, já pensando na partida do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Frasqueirão.

Com apenas 22 anos de idade, Camilo deu a receita para o bom desempenho no gol do ABC : "O que importa é o trabalho! Quem me conhece sabe que eu não preciso mostrar nada para ninguém. A cada dia venho trabalhando forte para cada vez mais poder ajudar a equipe", explicou o goleiro.

Após a vitória sobre o Goiás o ABC manteve a ascensão sob o comando de Leandro Campos e subiu para a 10ª colocação, com 32 pontos, oito atrás do G-4 da Série B. Nesta quinta-feira pela manhã os titulares da equipe se reapresentam focando a partida de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.