Tamanho do texto

Joe Hart disse que o argentino tem se esforçado nos treinos, apesar dos boatos sobre sua saída do time

Apesar de ter enviado um pedido oficial de transferência, o argentino Carlos Tevez está comprometido com o Manchester City e continua treinando com empenho como antes. Ao fim da temporada, o técnico Roberto Mancini decidiu tirar a braçadeira de capitão do jogador que constantemente pede para deixar o clube.

"Há muito respeito por Carlos, porque ele é um cara muito legal e um ótimo jogador. Você acorda e lê algo sobre ele, mas, nos treinamentos, ele realmente se compromete com o que faz. Nunca desrespeitou o clube, de forma alguma, ou aos seus companheiros. Ele seguiu em frente", explicou o goleiro Joe Hart à "BBC".

De qualquer forma, a temporada está difícil para Tevez. Com as chegadas de Sergio Aguero e Samir Nasri, o argentino dificilmente é titular. Nos oito jogos oficiais que os "Citizens" disputaram, o ex-jogador do Corinthians começou jogando um, no meio de semana, pela Copa da Liga Inglesa, quando Mancini escalou reservas.

"Nós temos alguns dos melhores jogadores neste clube, mas eles não são diferentes de nós. Ninguém faz você sentir que não deveria estar aqui, e é isso que é bom neste local no momento", concluiu. Com 13 pontos em cinco jogos, o City é vice-líder do Campeonato Inglês.