Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro Bruno não descarta ser emprestado no Paulista 2011

Boa fase de Deola e volta de Marcos à meta palmeirense devem reduzir chances de arqueiro entrar em campo no ano que vem

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques do triunfo palmeirense contra o Guarani, o goleiro Bruno ainda irá refletir melhor sobre o futuro para a temporada 2011. Até para ganhar ritmo de jogo, ele abre a possibilidade de ser emprestado nos primeiros meses do ano que vem para a disputa do Paulistão.

"Não descarto jogar emprestado. Esse ano o Carlão (Carlos Pracidelli, preparador de goleiros) deixou claro que não abriria mão de ninguém por causa da contusão do Marcos. Ano que vem, o Marcos pode jogar, voltar bem, está demonstrando vontade para cumprir seu contrato. Eu, o Deola, o Fábio e o Alemão procuraremos nosso espaço aqui ou em outro lugar", ressaltou o arqueiro, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Até o início de 2010, Bruno tinha consolidada a posição de reserva imediato e futuro sucessor de Marcos. Porém, durante a pré-temporada realizada na cidade de Atibaia, ele sofreu uma fratura no pé direito após uma dividida com o atacante Vagner Love. O resultado: dois meses afastado dos gramados.

Enquanto amargou o período de inatividade, Bruno viu o crescimento de Deola nas partidas em que Marcos ficou fora. Agora, o camisa 1 não tem solução: corre para recuperar o tempo perdido no Palestra Itália.

"Foi um ano ruim para mim, agora tive um jogo importante para mostrar que estou aqui", ressaltou Bruno, que confia na possibilidade de disputa de um espaço no clube com Deola, independentemente do futuro de Marcos. "Tenho certeza de que posso brigar em igualdade de condições. Ano que vem é ano novo, vou batalhar para jogar", emendou.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG