Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleiro brasileiro é alvo de garrafada no Campeonato Espanhol

Torcedores tentaram acertar Diego Alves e o trio de arbitragem em Málaga 3 x 1 Almería, nesta segunda

iG São Paulo |

No confronto das duas piores campanhas do Campeonato Espanhol, falou mais alto a força da torcida e a raça do Málaga, que começou perdendo para o Almería, mas usou a força da torcida para virar o duelo para 3 a 1 quando faltavam apenas dez minutos para o fim. Entretanto, o jogo que fechou a 25ª rodada do torneio, nesta segunda, ficou marcado por episódio triste envolvendo o goleiro brasileiro Diego Alves, do Almería.

O arqueiro do time visitante foi alvo de duas garrafas de plástico atiradas da arquibancada por torcedores do Málaga, direcionadas também ao trio de arbitragem. Segundo a súmula do juiz Álvarez Izquierdo, as garrafas de 500ml foram lançadas ao campo nos minutos 16 e 71 (26 do 2º tempo) do jogo, meio cheias e tampadas, caindo perto de Alves, mas sem feri-lo.

Gols e expulsões
Os gols do Málaga foram marcados por Rondon, Maresca e Juanmi, enquanto Feghouli havia aberto o placar para o Almería. O descontrole dos forasteiros ainda ajudou a virada, com Ulloa e Rodriguez sendo expulsos. Com o resultado, apenas o sexto triunfo do time no torneio nacional, a equipe da casa chegou aos 23 pontos na classificação, ultrapassando o próprio Almería, que agora segura a lanterna com somente 21 dentre os 75 disputados.

Na próxima rodada, o Málaga, que agora está há dois pontos do Sporting Gijón, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem uma dura missão na luta para se manter vivo: o Real Madrid, fora de casa. Já o último colocado recebe o Racing Santander.

*com GE

Leia tudo sobre: espanhafutebol mundialdiego alvesalmeríamálaga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG