Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleador, Dátolo ganha desafio de substituir D´Alessandro

Camisa 10 tem lesão muscular na coxa. Compatriota fez três gols em seis jogos com a camisa do Inter

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Dátolo tem 3 gols em 6 jogos
Sai um argentino entra outro. Fica fora o craque do time e ganha a vaga um jogador que cria muita expectativa. Terça-feira, quando o Inter recebe o The Strongest, pela Libertadores, Dátolo deve substituir D´Alessandro.

O camisa 10 está com um problema muscular na coxa esquerda. Não enfrentou o Ypiranga na semana passada, jogou descontado contra o Santos e acabou agravando a lesão logo no início do jogo do último sábado, na vitória sobre o Santa Cruz. Será reavaliado, mas dificilmente terá condição de jogo logo em seguida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por outro lado, o substituto tem feito bom trabalho. Jesús Dátolo, contratado no início do ano, ainda não é titular do time. Mesmo assim, acumula números positivos. Em seis jogos, foram três gols.

Veja também: Torcedor do Inter dá camisa do ídolo para D´Alessandro

“Me preocupa, D´Alessandro é importantíssimo. Dátolo é a primeira opção neste instante. Entrou, nos ajudou, está procurando seu espaço, é o que queremos. Existe uma dependência do D´Alessandro, mas temos que buscar alguém que possa compensar essa saída”, explicou o técnico Dorival Júnior.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Santa Cruz pelo Gauchão. O treino da tarde desta segunda-feira deve confirmar Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Tinga, Guiñazu, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalDátoloD´Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG