Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goleado, Ceará lamenta expulsão e Heleno pode ser punido

Eu acredito que o Heleno, ao procurar a expulsão, errou. Isso vai ter que ser passado para a diretoria, que vai tomar as atitudes que tiver que tomar, disse o técnico Dimas Filgueiras

Gazeta Esportiva |

O Ceará já perdia por 2 a 0 quando Heleno fez falta dura na entrada da área e foi expulso. Na cobrança da falta, Fábio Rochemback marcou o terceiro dos cinco gols marcados pelo Grêmio na tarde deste sábado, no Olímpico. Após a partida, a expulsão do volante foi lastimada e já se cogita a possibilidade de punição a ele.

"Enfrentar o Grêmio com um jogador a menos é muito difícil. A equipe foi guerreira, mas não conseguimos jogar bem. Temos que fazer um jogo bom contra o Botafogo", declarou o capitão Geraldo, na saída do gramado.

"Eu acredito que o Heleno, ao procurar a expulsão, errou. Isso vai ter que ser passado para a diretoria, que vai tomar as atitudes que tiver que tomar", disse o técnico Dimas Filgueiras, dando a entender que o clube deve estudar uma forma de punir o jogador pelo ato prejudicial à equipe.

Além da questão disciplinas, Dimas promete estudar também a formação do time, que encara o Botafogo, em casa, na próxima rodada. "Que haverá mudanças, haverá. Mas com cabeça quente não podemos resolver nada", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG