Tamanho do texto

Time azul enfrentou muitas dificuldades no duelo em Teófilo Otoni e venceu nos acréscimos com gol contra

O adversário do Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro é o América-TO, que sofreu uma goleada de 7 a 1 para o Atlético-MG na última rodada da fase de classificação. O péssimo resultado do futuro adversário não deixa os cruzeirenses mais confortáveis, já que o time de Cuca enfrentou muitas dificuldades no jogo contra o time de Teófilo Otoni na primeira fase.

O técnico Cuca fez questão de ressaltar a boa campanha feita pelo time do interior na competição. “América-TO fez um grande campeonato e isso tudo não pode ser jogado fora em cima de uma partida. Nem sei o que aconteceu lá no jogo contra o Atlético-MG. De qualquer maneira, cada jogo é uma história e vamos ter muita dificuldade com eles porque é uma boa equipe”, analisou o treinador cruzeirense.

O Cruzeiro já visitou o América-TO nesta temporada e conseguiu uma vitória suada por 2 a 1, com direito a gol contra nos acréscimos. “Aquele jogo lá foi muito complicado. Vencemos, mas com placar apertado. Eles virão com tudo para cima da gente, temos que ser fortes para vencer mais uma vez”, disse o volante Henrique.

O meia Montillo concorda e acredita que o América-TO vai proporcionar dificuldades. “Todos os times dão trabalho, jogam de outro jeito contra nós. Temos que seguir ganhando, principalmente agora no mata-mata”, analisou o camisa 10.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.