Jogo fez o técnico Guardiola admitir que não está satisfeito com a preparação de sua equipe

A goleada sofrida pelo Chivas, por 4 a 1, em Miami, na noite desta quarta-feira, ligou o sinal de alerta no Barcelona . Embora tenha atuado com um time misto - apenas Piqué, Abidal, Xavi e David Villa estavam entre os 11 que iniciaram o jogo -, o técnico Pep Guardiola não está satisfeito com a preparação de sua equipe.

"Temos que melhorar em muitos detalhes", bradou o comandante, que vê a necessidade de mudar a mentalidade sua equipe o quanto antes. Apesar das reclamações e de considerar ter pouco tempo para arrumar sua equipe, Pep Guardiola amenizou, dizendo que o clube está em início de temporada, e ainda há um longo caminho a se percorrer.

Exigente, o atual campeão espanhol e da Copa dos Campeões, embora diga que o seu grupo precisa ter atenção com o atual momento, aposta que logo o time irá se encaixar. "Estamos atrasados em algumas coisas, por muitos motivos, mas acredito tanto nestes jogadores, que sei que eles irão jogar bem no Campeonato Espanhol e nas outras competições que temos pela frente", completou o comandante.

Nesta quinta, o clube espanhol deixou Miami e já está para Dallas, no Texas, última cidade que o time passará nesta pré-temporada, antes de retornar para Barcelona. A equipe começa a preparação visando o último amistoso em terras norte-americanas: no sábado, o Barça pega o América do México, no Cowboys Stadium, do Dallas Cowboys, time de futebol-americano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.