"O campeonato é muito competitivo e ainda precisamos melhorar nosso desempenho para continuar crescendo", disse o técnico

O Guarani quebrou a série de oito jogos sem vencer com uma convincente vitória por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias . No entanto, o resultado - o primeiro triunfo do técnico Giba no comando da equipe -, construído diante do lanterna da competição, não empolgou o treinador.

"Estou feliz, mas não empolgado. O campeonato é muito competitivo e ainda precisamos melhorar nosso desempenho para continuar crescendo e sermos premiados com resultados", disse Giba.

Mas, se por um lado, a vitória não empolgou, as atuações dos zagueiros Aislan e Ewerton Pascoa, e do lateral direito Bruno Peres, animaram o treinador. "Os dois zagueiros foram bem e me deixaram em uma situação difícil para a próxima partida. O Bruno Peres estava há quase três meses sem jogar, mas foi muito bem e mostrou muita qualidade".

Apesar dos elogios, o trio não está confirmado entre os titulares. Ailson, Gabriel e Dadá voltam de suspensão e ficam à disposição de Giba para o duelo de sábado, com o Grêmio-SP, em Barueri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.