Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gol não apaga noitada e City garante "multa máxima" a Balotelli

Jornal inglês garante que a multa máxima no City é de 250 mil libras e que este valor seria descontado do salário do jogador

Gazeta |

O gol que marcou na vitória por 2 a 0 diante do Bolton e que ajudou o Manchester City a manter-se na liderança do Campeonato Inglês não foi capaz de apagar a ida do atacante Mario Balotelli a um clube de striptease em Liverpool, a menos de 48 horas da partida válida pela 27ª rodada da competição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O fato só tornou-se público neste sábado, na edição do jornal inglês The Sun, que cogitou a possibilidade de o italiano ser vetado do jogo contra o Bolton. Balotelli jogou, mas o City não vai deixar de puni-lo.

“Se a história for verdadeira, vamos aplicar a multa máxima”, prometeu o técnico Roberto Mancini. “Estou muito desapontado e vou falar com ele. Este não é um comportamento correto, seja para ele, para mim ou para qualquer outro componente do plantel”, completou o comandante.

E mais: Balotelli será punido por ir a clube de striptease antes do jogo

O jornal Daily Mail garante que a multa máxima no City é de 250 mil libras (cerca de R$ 685 mil) e que este valor seria descontado do salário do atacante.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citybalotelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG