Tamanho do texto

Volante conta que jogada é treinada com Juninho, que sempre pede alguém na marca do pênalti nos escanteios

Rômulo teve uma excelente notícia no começo da semana. Depois de um ano repleto de boas atuações e o título da Copa do Brasil , o "ex-patinho feio" de São Januário ganhou status de intocável. Queridinho do técnico Ricardo Gomes , que continua se recuperando de um AVC hemorrágico , virou titular absoluto, mas restava ainda alguma coisa. E ela veio na segunda-feira, com a convocação para a seleção brasileira . Rômulo vai enfrentar a Argentina este mês, de olho nos Jogos de 2012, em Londres. Na noite de quinta-feira, ele marcou o segundo gol da vitória sobre o Coritiba . A comemoração foi especial.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Recém-convocado para a seleção brasileira, Rômulo fez o segundo gol do Vasco
AE
Recém-convocado para a seleção brasileira, Rômulo fez o segundo gol do Vasco
“Graças a Deus, fui abençoado mais uma vez”, vibrou o volante vascaíno. “Há muito tempo não fazia um gol. O gostinho especial é que ele saiu num jogo tão difícil como este”, concluiu o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Outra emoção de Rômulo foi o sucesso na jogada trabalhada com Juninho Pernambucano . O gol nasceu de uma escanteio batido pelo Reizinho da Colina na sua cabeça . O volante só teve que escolher o canto para ampliar o marcador.

“Ele (Juninho) sempre manda a gente ficar na marca do pênalti. Hoje, acertou bem ali onde eu estava. Deu tudo certo e pudemos sair com os três pontos”, disse o jogador.

Foi o quarto gol de Rômulo com a camisa do Vasco. O volante já entrou em campo 46 vezes este ano, atrás apenas do goleiro Fernando Prass (52), que faz questão de atuar em todas as partidas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.