Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás visita Rio Verde para abrir vantagem sobre Atlético-GO

Técnico Enderson Moreira continua com quatro desfalques para o jogo deste domingo, mas terá Júnior Viçosa disponível

Gazeta |

Líder do Campeonato Goiano, o Goiás entra em campo no domingo para tentar bater o Rio Verde, a partir de 16 horas (de Brasília) no Estádio Mozart Veloso do Carmo, e, consequentemente, pressionar o Atlético-GO que só joga pela 13ª rodada na segunda-feira, diante do Morrinhos, também fora de casa.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Apesar da possibilidade de se isolar ainda mais na liderança do torneio, o Esmeraldino, pelo menos no discurso, foca apenas no rival deste domingo. Experiente, o zagueiro Rafael Toloi alerta para os perigos do Rio Verde, que tem em seu banco de reservas Artur Neto, ex-técnico do Goiás.

Confira a classificação do Campeonato Goiano

"Eles têm o Nonato, que é um artilheiro nato, que cheira a gol. Além disso, o Artur Neto já trabalhou aqui, conhece a gente e é um ótimo treinador", elogiou o defensor também enaltecendo o fato de o lanterna da tabela de classificação somar duas vitórias consecutivas.

Irritado com as cobranças que sofreu por conta dos três empates consecutivos, o técnico Enderson Moreira continua com os desfalques de Vitor, Amaral, Ernando e Netinho, todos entregues ao departamento médico. Felipe Amorim, por sua vez, fez um trabalho físico ao longo da semana e pode aparecer como surpresa. Certo mesmo é a disponibilidade do recém-contratado Júnior Viçosa fazer sua estreia no time.

O Atlético-GO também encara um adversário ameaçado pela zona de rebaixamento. Sem se preocupar com a liderança momentânea do torneio, o time esforça-se para embalar na temporada. Depois do empate na rodada mais recente do Estadual, a equipe rubro-negra vai a campo motivada pela classificação na Copa do Brasil após a goleada sobre o Gurupi.

Evair faz reestreia pelo Crac-GO

Além da briga acirrada pela liderança do campeonato, a 13ª rodada do Estadual também é marcada pela reestreia de Evair no comando técnico do Crac-GO. Contratado na quinta-feira, o ex-atacante fica no banco diante do Goianésia, em partida que pode aproximar ainda mais a equipe da ponta da tabela de classificação.

Confira os jogos da 13ª rodada:

Domingo
16h00 Anapolina x Itumbiara
16h00 Aparecidense x Vila Nova
16h00 Crac x Goianésia
16h00 Rio Verde x Goiás

Segunda-feira
Morrinhos x Atlético-GO

Leia tudo sobre: goiásatlético-gocampeonato goiano 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG