Principais equipes do estado começaram o campeonato com vitória e agora visam se manter 100% na competição

Depois de começarem bem no campeonato estadual, as principais forças do futebol de Goiás procuram manter os 100% de aproveitamento.

O Goiás estreou com vitória no Campeonato Goiano, após bater o Trindade, por 1 a 0, com gol de Tardelli, que subiu das categorias de base do clube. Apesar da vitória, o técnico Artur Neto e o goleiro Harlei comentaram sobre a necessidade de reforços.

Para o goleiro, a equipe teve um bom desempenho e bom toque de bola, mas reconheceu que eles ainda precisam de jogadores. O técnico Artur Neto concordou com o camisa 1 e falou sobre a necessidade da contratação de um meia canhoto para trabalhar no lado esquerdo, com Marcão.

Apesar dos pedidos, o conselheiro do clube Edmo Pinheiro avisou que será difícil a equipe fazer uma contratação de peso, por não poder abrir mão do piso salarial do clube. A opção, para o dirigente, é dar oportunidade aos pratas da casa e não ter pressa para escolher os reforços. O Verdão jogará a segunda rodada, nesta quarta, em casa, contra o CRAC, que venceu o Morrinhos, na estreia, por 5 a 2.

O Vila, que bateu o Goianésia, fora de casa, por 1 a 0, poderá ter novidades para o jogo desta quarta, contra a Anapolina. O zagueiro Álvaro, que não jogou a primeira rodada devido a uma lesão muscular, está bem fisicamente e cabe ao técnico Hélio dos Anjos definir a escalação do atleta. Além do zagueiro, o volante Erick, que também desfalcou a equipe contra o Goianésia, treinou na manhã desta terça normalmente e poderá jogar contra a Anapolina.

O Atlético-GO saiu perdendo, por 2 a 0, contra o Santa Helena e teve que buscar a virada no segundo tempo. Mesmo vencendo, Alfredo Montesso, técnico interino da equipe, reclamou bastante do posicionamento da equipe e o grande número de passes errados. Agora, o Atlético-GO joga contra a Aparecidense, fora de casa, nesta quinta-feira, ainda sem o time considerado titular, que aprimora a parte física.

Veja os jogos desta rodada do Campeonato Goiano:

Quarta:
20:30 - Vila Nova x Anapolina
20:30 - Morrinhos x Trindade
22:00 - Goiás x CRAC

Quinta:
20:30 - Santa Helena x Goianésia
20:30 - Aparecidense x Atlético-GO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.