Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás vence Atlético-GO e segue na liderança do Estadual

Com a vitória no duelo entre líder e vice do Campeonato Goiano, Goiás abriu vantagem na ponta

Gazeta |

As equipes do Goiás e do Atlético-GO entraram no gramado do estádio Serra Dourada na tarde deste sábado com um objetivo claro: a liderança do Campeonato Goiano. Quem levou a melhor no tradicional clássico foi Goiás, que venceu o rival por 2 a 0 e, além de permanecer na liderança, ainda abriu quatro pontos de vantagem para o Dragão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Todos os gols da partida sairam na segunda etapa da partida, que ainda contou com um pênalti perdido pelo Dragão, que teria empatado a partida.

O Esmeraldino foi superior durante toda a partida e começou pressionando no primeiro minuto de jogo, com Ramon, de cabeça. Egídio, com cruzamentos, e Rafael Toloi, com finalizações, pressionaram bastante os rubro-negros na primeira etapa, mas sem sucesso.

Os dois gols da partida foram marcados nos últimos 45 minutos de jogo, o primeiro convertido por Ramon, que acertou cabeceio após cobrança de escanteio de Egídio, aos quatro minutos do segundo tempo.

Aos 15 minutos, o Atlético-GO perdeu a oportunidade de igualar o placar em pênalti desperdiçado por Marcão. O atacante bateu mal, no meio do gol, e o capitão esmeraldino não teve dificuldades para defender.

Depois do pênalti perdido, o jogo ganhou mais movimentação e o Goiás conseguiu ampliar, e fechar o placar, aos 44 minutos, em contra-ataque de Júnior Viçosa, que passou para Thiago Humberto chutar de perna esquerda.

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2012atlético-gogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG