Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás troca Márcio Goiano por Ademir Fonseca

Com 28 pontos, o clube aparece na 12ª colocação, a quatro pontos do primeiro da zona de rebaixamento, o São Caetano

AE |

selo

Mais um técnico perdeu o emprego na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, Márcio Goiano foi demitido do Goiás , pouco antes de iniciar os treinamentos da semana. O seu substituto será Ademir Fonseca, que se desligou do Fortaleza, na Série C, após sete dias de trabalho.

Goiano começou a Série B no comando do São Caetano, mas depois assumiu o Goiás no lugar de Artur Neto na 11ª rodada. E, logo de cara, emplacou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, que na ocasião aproximaram o time do G4, grupo de acesso.

Em alta no time, Goiano chegou a receber uma proposta para treinar o Avaí, da Série A, mas recusou a oferta para dar sequência ao seu trabalho no time do Centro-Oeste. Contudo, o Goiás caiu de rendimento nas últimas rodadas. Ao todo, o treinador acumulou seis vitórias, um empate e quatro derrotas.

Ademir Fonseca já deve ser apresentado na tarde desta segunda. No ano passado ele participou da campanha de recuperação do Vila Nova, rival do Goiás na capital goiana.

O Goiás agora visa o jogo da próxima sexta-feira, fora de casa, diante do ASA-AL. Com 28 pontos, o clube aparece na 12ª colocação, a quatro pontos do primeiro da zona de rebaixamento, o São Caetano, com 24 pontos.

Leia tudo sobre: goiassérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG