Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás tem três desfalques para jogo contra o São Paulo

Atacante Felipe Amorim, o lateral-esquerdo Diogo e o zagueiro Marcão não poderão ajudar o clube goiano

Gazeta |

O Goiás terá três desfalques para a decisão da vaga na Copa do Brasil, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi. O atacante Felipe Amorim, o lateral-esquerdo Diogo e o zagueiro Marcão não poderão ajudar o clube goiano a reverter a vantagem dos paulistas.

Felipe Amorim foi expulso ainda no primeiro tempo da partida de ida e, assim, cumprirá suspensão automática nesta quarta-feira. Diogo, assim como no jogo do Serra Dourada, não poderá atuar, pois o jogador foi emprestado pelo São Paulo à equipe goiana e uma cláusula no contrato o impede de atuar contra a equipe do Morumbi.

Marcão, que não atuou na partida contra o Vila Nova, neste último final de semana, pelo Campeonato Goiano, por conta de uma lombalgia, segue em tratamento e não deve ter condições de atuar contra o São Paulo. Seu retorno poderá acontecer na partida de volta da semifinal do Estadual, neste domingo.

Após perder, em casa, para o São Paulo, por 1 a 0, o Goiás precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por diferença simples, apenas a partir de 2 a 1. Caso o esmeraldino ganhe por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

Leia tudo sobre: goiáscopa do brasil 2011são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG