Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás se prepara para sequência de três jogos em oito dias

Time está há três pontos da zona de rebaixamento e terá que tomar cuidado nesse momento difícil do campeonato

Gazeta |

Com um coletivo disputado entre todos os jogadores, nesta segunda-feira, o técnico Márcio Goiano encerrou a preparação do Goiás para a partida contra o Bragantino, que acontece nesta terça, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

A partir deste confronto, a sequência do time goiano na Série B do Brasileirão não será fácil: serão três jogos em um período inferior a oito dias.

Após a partida contra o Bragantino, o elenco do Goiás se reapresenta na quarta-feira, para trabalhos de recuperação física na Serrinha e viaja, no mesmo dia, para Juazeiro do Norte, onde realiza, na quinta-feira, um último treinamento antes da partida contra o Icasa, marcada para sexta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Em seguida, a equipe retorna a Goiânia e se prepara para o confronto contra Guarani, no estádio Serra Dourada, válido pela última rodada do primeiro turno da Série B, marcado para a próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília).

Embora a quantidade grande de jogos num curto espaço de tempo cause ansiedade aos jogadores, o zagueiro Rafael Tolói é cauteloso e declarou que: "Primeiramente, vamos pensar nesse jogo, um jogo difícil, pois o Bragantino vem de bom resultado, está um ponto atrás da gente. Vencer os jogos dentro de casa é indispensável".

Com 22 pontos conquistados em 16 partidas, o Goiás ocupa a décima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo ocupando uma posição intermediária da tabela, o time não pode se descuidar e tem que evitar tropeços, pois está há três pontos da zona de rebaixamento.

Por outro lado, as vitórias também são necessárias para que o clube volte a sonhar com o retorno à elite do futebol brasileiro, já que o G4 da competição está distante apenas cinco pontos.

Leia tudo sobre: Série B 2011Goiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG