Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás renova contrato com Enderson Moreira até o final de 2013

Técnico tem retrospecto de 20 vitórias, cinco empates e seis derrotas à frente do clube esmeraldino

Gazeta |

O bom trabalho de Enderson Moreira à frente do Goiás resultou na renovação de contrato com o atual comandante esmeraldino. De acordo com nota divulgada no site oficial do clube, o novo vínculo agora é válido até o final de 2013 - o anterior se encerrava em dezembro deste ano.

Após uma passagem sem brilho no Fluminense , Enderson teve a responsabilidade de livrar o Goiás do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Com a força do Serra Dourada, o treinador de 40 anos conseguiu garantir o clube do Centro Oeste em mais uma temporada na Segunda Divisão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em 2012, o Goiás lidera a primeira fase do Estadual com 36 pontos, um à frente do segundo colocado Atlético-GO . Na Copa do Brasil, a equipe está na segunda fase e decide sua vaga nas oitavas de final em casa, após empatar sem gols com o América-MG, em Minas Gerais.

À frente do time esmeraldino, Enderson Moreira tem o seguinte retrospecto: 20 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 59 gols marcados e 33 sofridos. O próximo jogo da equipe está marcado para este domingo, diante do Morrinhos, pela 17ª rodada do Goiano.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2012goiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG