Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás quer classificar em segundo para ter vantagem na semi

Equipe tem o mesmo número de pontos do Vila Nova, mas ocupa o terceiro lugar por causa do saldo de gols

Gazeta Esportiva |

Atualmente na terceira colocação do Campeonato Goiano, o Goiás está empatado com o Vila Nova com 32 pontos. Agora, a equipe busca a vice-liderança do torneio, que ainda não foi alcançada pois o Vila tem saldo de um gol a mais que o Goiás. O vice-líder, no duelo na semifinal, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Para o técnico Artur Neto, o time não pode pensar apenas na posição no torneio e perder o foco para a partida contra o Crac, no próximo domingo, fora de casa.

"Toda vantagem é importante, e se tem essa vantagem de jogar por dois resultados iguais, isso ajuda. Se tivermos condições de alcançá-la, temos que lutar até o final. Vai ser uma partida difícil, lá sempre é difícil e o Crac precisa do resultado, pois joga sua última chance no campeonato. Estamos no caminho certo, temos condições de classificar bem nessa luta pelo segundo lugar por pontos e até por gols", afirmou à Rádio 730. Quinto colocado, o Crac tem 26 pontos e ainda sonha com a classificação às semifinais.

Por já ter eliminado a partida de volta contra a Ponte Preta após vencer por 3 a 0 no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, a equipe folga neste meio de semana. Assim, Artur Neto terá a semana inteira para acertar a equipe para o duelo frente ao Crac.

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011goias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG