Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás oficializa apresentação de reforços para temporada 2012

O mais experiente entre os contratados é o meia Ramom Rodrigo, de 28 anos, que disputou a Série B pelo Boa-MG

Gazeta |

A diretoria do Goiás oficializou a apresentação de cinco atletas que reforçarão a equipe que disputará o Campeonato Goiano 2012. São três jogadores para o meio de campo e dois para a defesa: os meias Marinho e Ramom Rodrigo, o volante Juliano, o zagueiro Henrique e o goleiro Edson.

O mais experiente entre os contratados é o meia Ramom Rodrigo, de 28 anos, que disputou a Série B pelo Boa-MG. O segundo mais velho é o goleiro Edson, que estava no Atlético-PR, e tem 26 anos.

Leia as últimas notícias sobre o Goiás no iG Esporte

Os outros três jogadores estão no início da carreira: o meia Marinho, de 21 anos, pertence ao Internacional e chega por empréstimo ao Esmeraldinho, depois de passar uma temporada no Paraná Clube.

Situação bem parecida com a do volante Juliano, que tem a mesma idade e também pertencia ao Inter. Mais novo do que os dois é o zagueiro Henrique, que com 20 anos se destacou jogando pelo rival Vila Nova e despertou o interesse do Goiás.

Além das contratações, a diretoria também confirmou a lista de jogadores que o Goiás emprestará para outros clubes na próxima temporada. O goleiro Rodrigo Calaça, que estava emprestado ao Sport, disputará a temporada 2012 pela Portuguesa.

O atacante Diogo Galvão disputará a competição estadual pelo Anapolina. Além deles, os atacantes Johnathan e Tardelly também devem ser emprestados a outras equipes.

Leia tudo sobre: goiásmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG