Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás goleia Vitória-ES e avança à segunda fase da Copa do Brasil

Marcelo Costa, duas vezes, Hugo e Tolói marcaram. Adversário será o vencedor entre Ponte Preta e Baré-RR

Gazeta |

O Goiás está classificado à segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time esmeraldino venceu o Vitória-ES, fora de casa, por 4 a 1, e obteve a vaga sem precisar disputar o jogo de volta, no Serra Dourada. O próximo adversário será o vencedor do duelo entre Ponte Preta e Baré-RR.

O placar foi aberto aos 17 minutos, quando Thiaguinho cobrou falta e viu o atacante Hugo cabecear com força para fazer 1 a 0 a favor do Goiás. O mesmo Hugo poderia ter ido de herói a vilão, já que foi expulso cinco minutos depois de marcar seu gol, ao xingar o árbitro.

O Vitória-ES teve alguns momentos de domínio no fim do primeiro tempo, mas logo no início da etapa complementar também ficou com dez atletas em campo, já que o zagueiro Ernandes recebeu seu segundo amarelo e também acabou expulso. Curiosamente, o empate aconteceu aos 16 minutos, com Hercules. Mas a alegria durou pouco.

O Goiás pareceu acordar depois de sofrer o gol e, aos 24 minutos, o zagueiro Rafael Tolói dominou na área e chutou com força para recolocar os visitantes em vantagem. Aos 31 minutos, de pênalti, Marcelo Costa ampliou. O mesmo Marcelo Costa marcou mais um aos 44 minutos, com um lindo chute de primeira, definindo o resultado do jogo.
 

Leia tudo sobre: goiáscopa do brasil 2011tolóim.costapontebaré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG