Como o acerto com jogadores de meio-campo é prioridade, nomes como Alan Bahia, Róbston e Elias podem vir

Com campanha apenas um pouco acima da média no Campeonato Brasileiro da Série B, contabilizando duas vitórias e duas derrotas, a diretoria do Goiás trabalha nos bastidores para reforçar o grupo do técnico Artur Neto.

A equipe já contratou três jogadores até o momento: o meia Diniz, o lateral-direito Valdir Lima e o atacante Waldir, mas ainda quer mais. Como o acerto com jogadores de meio-campo é a prioridade, a equipe se mexe em busca de boas oportunidades. E uma delas pode vir por empréstimo do Atlético-PR.

Entre na Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

O novo gerente de futebol Kléber Guerra observa de perto dois volantes do Furacão: Alan Bahia, que tem contrato até o final do ano, mas não é utilizado pelo técnico Adílson Batista e Róbston, de 29 anos, que também não tem oportunidades no vice-lanterna do Brasileirão da Série A.

Alan Bahia está mais próximo de um acerto e Róbston já declarou ter vontade de defender o Goiás. O volante, inclusive, causou polêmica, pois defendeu o Atlético-GO por quatro anos e demonstrou o desejo de jogar pelo grande rival.

Outro que já esteve no Dragão e despertou o interesse da diretoria do Goiás é o meia Elias, que se destacou ano passado. Apesar do interesse do clube goiano, ele deve parar no Figueirense, que tem boa relação com seu empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.