Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás encara a Aparecidense para encostar no Atlético no Estadual

Equipe torce por tropeço do rival Vila Nova diante do Santa Helena na 14ª rodada do Campeonato Goiano

Gazeta |

Nesta quinta-feira, o Goiás viaja para enfrentar a equipe da Aparecidense, fora de casa, no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, às 20h30 (de Brasília). Terceira colocada na tabela, com 26 pontos, a equipe alviverde terá a chance de tomar a vice-liderança da competição, caso o rival Vila Nova, dono do posto, também com 26 pontos conquistados, tropece diante do Santa Helena, no mesmo horário.

Desfalcado, o Goiás deverá montar sua equipe sem os volantes Carlos Alberto e Zé Antônio, ambos suspensos, além de Marcelo Costa, afastado por conta de uma lesão. O técnico Arthur Neto, ainda sem esperanças de novos reforços, deverá compor o meio de campo com jogadores da base como Rithelly, Amaral e Robert.

Já o Vila Nova, que garantiu a vice-liderança da classificação pelo saldo de gols - soma 13 contra sete tentos marcados pelo rival Goiás - contará com o apoio de sua torcida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o lanterna Santa Helena, dono de apenas oito pontos na competição, para garantir seu posto na tabela e diminuir a desvantagem em relação ao Atlético-GO, dono de 33 pontos.

Leia tudo sobre: goiásvila novacampeonato goiano 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG