Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás embarca para Argentina sonhando com seu 1º título internacional

Por enquanto estamos em vantagem e temos que jogar com inteligência para saber administrá-la, afirmou o técnico Artur Neto, pouco antes do vôo

EFE |

A delegação do Goiás embarcou nesta segunda-feira rumo à Argentina, onde na quarta-feira a equipe enfrentará o Independiente na partida de volta da final da Copa Sul-Americana com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para conquistar seu primeiro título internacional.

"Por enquanto estamos em vantagem e temos que jogar com inteligência para saber administrá-la", afirmou o técnico do time goiano, Artur Neto, pouco antes do embarque.

"Sabemos que uma decisão na Argentina não é fácil. Pelo contrário. Independente disso estamos preparados para qualquer tipo de situação. Vamos lá jogar futebol e decidir um título", acrescentou.

Neto reconheceu que o duelo é o mais importante da história do Goiás, e poderá compensar o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O otimismo do técnico apesar das dificuldades esperadas na Argentina é compartilhado por todos os jogadores.

"Sabemos que o Independiente é ainda mais forte quando joga com o apoio de seus torcedores, mas vamos nos doar ao máximo para voltar com o título", disse o zagueiro Marcão, que foi campeão da Sul-Americana em 2008 atuando pelo Internacional.

"Vamos jogar na Argentina como sempre fazemos na casa dos adversários. Com respeito, mas aproveitando as oportunidades", disse por sua vez o volante Amaral, ao admitir que a estratégia do Goiás é buscar um gol que complique ainda mais a situação aos argentinos.

Provável escalação: Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Otacílio Neto; Wellington Saci e Rafael Moura. Técnico: Artur Neto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG