Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás e Vila Nova se classificam para a semifinal do Estadual

Goiás empatou com o CRAC neste domingo, enquanto o Vila Nova ficou na igualdade com o Anapolina

Gazeta |

Pela penúltima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás empatou por 2 a 2 com CRAC, fora de casa, e conquistou a classificação à fase semifinal da competição, com 33 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, segundo colocado, que possui um gol a mais de saldo.

A partida começou equilibrada e o Goiás saiu na frente aos 33 minutos, com gol de Guto. O empate do CRAC veio apenas aos 16 minutos do segundo tempo, com Reinaldo Silva, de pênalti.

O empate animou a equipe do CRAC que conseguiu a virada, aos 31 minutos, em jogada rápida de Danilo Santos. O Goiás conseguiu se recuperar do susto e partiu pra cima. Amaral marcou nos minutos finais.

O Vila Nova também empatou em 2 a 2 e conquistou a vaga na próxima fase. O jogo foi com o Anapolina, fora de casa, e consolidou o Vila na segunda colocação do Campeonato Goiano, enquanto o time da casa é o quarto colocado.

Completando os jogos deste domingo, a Goianésia venceu o Santa Helena, em casa, por 3 a 2. Morrinhos e Trindade empataram em 1 a 1 e permanecem nas últimas colocações do campeonato.

Encerrando a rodada, o líder Atlético-GO entra em campo nesta segunda-feira, às 21h, contra a Aparecidense.

Leia tudo sobre: Campeonato Goiano 2011Vila NovaGoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG