Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás e Paraná duelam no Serra Dourada de olho no G4 da Série B

Dependendo dos resultados da noite, vitória no jogo desta terça-feira pode até valer a liderança

Gazeta |

Com um bom início de Série B do Campeonato Brasileiro , Goiás e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, de olho em um lugar no G4. Os goianos, com seis pontos, ocupam a sétima colocação, mas com apenas dois pontos atrás dos líderes. O clube curitibano, por sua vez, vem um ponto à frente, em sexto.

Sem conseguir vencer fora de casa, o Goiás tentará se recuperar após a derrota para o ABC, em Natal. A diretoria ainda busca reforços para ajudar o técnico Artur Neto, mas, por enquanto, poucas modificações estão programadas. Aliás, apenas duas mudanças devem acontecer por conta de suspensão automática. O zagueiro Marcão recebeu o terceiro cartão amarelo e Oziel, o vermelho. Valmir Lucas e Valdir Lima, respectivamente, devem ser os substitutos.

Pelo Paraná, a vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, na Vila Capanema, na estreia do técnico Roberto Fonseca, reabilitou o time na competição e deu novo ânimo para iniciar uma arrancada fora de casa, já que após os goianos o desafio será o Náutico, em Pernambuco. O treinador vai manter a equipe que já havia sido modificada em sua estreia. A maratona de jogos, no entanto, obrigará a fazer os novos acertos durante as partidas.

O lateral Lisa acredita que o Paraná saiu fortalecido após vencer pela primeira vez na em casa e a chegada do novo comandante está acirrando a busca por espaço e dando mais competitividade ao elenco. "A vitória deu moral ao grupo, que está forte. Os jogadores estão animados e motivados e o entrosamento vai melhorar. São duas partidas muito difíceis fora de casa, mas é importante somar pontos de casa para a gente chegar ao G4", concluiu.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS X PARANÁ CLUBE

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 14 de junho de 2011, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Marcio G. Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Valmir Lucas; Valdir Lima, Amaral, Diniz, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto Técnico: Artur Neto

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Everton Garroni, Júnior Urso, Welington e Jefferson Maranhão; Kelvin e Giancarlo Técnico: Roberto Fonseca

Leia tudo sobre: GoiásParaná ClubeSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG