Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Goiás é goleado pelo Crac por 5 a 1

Gols do massacre do Crac no Serra Dourada foram marcados por Luiz Carlos, Reinaldo, Danilo Santos, Pachola e Dinei

Gazeta |

A situação do Goiás continua desanimadora. Após cair para a Série B do Campeonato Brasileiro e perder o título da Copa Sul-americana para o Independiente, da Argentina, no ano passado, o Goiás sofreu a primeira goleada em 2011: 5 a 1 para o Crac.

Mesmo jogando no Estádio do Serra Dourada, o Goiás não emplacou um bom primeiro tempo e voltou para o vestiário com 2 a 0 de prejuízo. Luiz Carlos e Reinaldo marcaram para o Cracl, único clube do interior do estado a conquistar o título goiano.

No início da etapa complementar, o polivalente Carlos Alberto bem que deu um ensejo para os donos da casa, mas, aos 15 minutos, Danilo Santos marcou mais um e esfriou a reação do Goiás - que, na estreia, venceu o Trindade por 1 a 0. Nos minutos finais, Pachola e Dinei completaram o placar e aumentaram o vexame em pleno Serra Dourada.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Artur Neto terão a chance de se reabilitar no clássico contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Já o Crac, da cidade de Catalão, com 100% de aproveitamento, tem encontro marcado com Aparecidense.
 

Leia tudo sobre: Goiáscampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG