Goleadas nas estreias animas as equipes para a segunda rodada. Vila Nova tenta fim do jejum de vitórias

Após golearem na estreia do Campeonato Goiano, Goiás e Atlético-GO , estarão de volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Estadual. O Goiás, que estreou com goleada de 5 a 2 diante do Aparecidense, enfrenta o Morrinhos, às 20h30, no estádio João Vilela. O Atlético venceu o Rio Verde por 4 a 2 e joga contra o Anapolina, às 22 horas, no Serra Dourada.

Nesta quarta, o Vila Nova vai atrás da sua primeira vitória sob o comando do técnico Roberto Cavalo, diante do Rio Verde, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Na estreia do time na competição, o Vila Nova foi até a cidade de Catalão enfrentar o CRAC e perdeu por 2 a 1. O jogo contra o CRAC foi o décimo do treinador no comando do clube colorado, que conseguiu apenas três empates e sete derrotas.

Para tentar diminuir a culpa no último jogo, o treinador criticou a arbitragem: "O árbitro deixou de dar um pênalti claro e deu uma falta que não existiu no segundo gol". Ele ainda cobrou da diretoria a contratação de dois meias e garantiu que, com a chegada dos reforços, o time irá brigar pelo título.

Fechando a rodada, os dois últimos colocados, Aparecidense e Goianésia, se enfrentam nesta quinta, às 20h30, no Aníbal Toledo. O Aparecidense joga em busca de se recuperar, após perder para o Goiás.

Confira todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Goiano:

Quarta, 25/01
20h30 - Itumbiara x CRAC-GO
20h30 - Morrinhos x Goiás
20h30 - Vila Nova-GO x Rio Verde
22h00 - Atlético-GO x Anapolina

Quinta, 26/01
20h30 Aparecidense x Goianésia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.